Haus Experience e Decorado MaxHaus: a reinvenção do apartamento.

Dizem que o futuro é algo que vem pela frente. Para quem não acredita em paredes prontas, ele chega de todas as direções. Um exemplo disso é o espaço Haus Experience, que MaxHaus inaugura neste sábado, dia 15/Setembro, junto com o novo apartamento decorado.
O Haus Experience explora o passado e o futuro da forma de morar, permitindo que os visitantes experimentem o conceito MaxHaus, como a ArquiteturAberta® , em uma sala de projeção imersiva que passa longe do convencional. E quem estiver lá ainda poderá conhecer em primeira mão, o apartamento decorado by SuperLimão Studio.

O QUÊ: Inauguração do decorado MaxHaus Vista e espaço Haus Experience.
QUANDO: A partir de sábado, 15/09, das 9h em diante.
ONDE: Estande MaxHaus Vista – Rua São Benedito, 2615 – Santo Amaro – São Paulo

Conceito e Desenvolvimento Haus Experience:
· MaxHaus
· AD Studio
· Bijari
· Neorama
· Talent

Realização e participação:
· MaxCasa
· Sequóia
· Bueno Netto
· Harte Investimentos

Categorias: Sem categoria Deixe seu comentário

As camas mais curiosas do mundo.

O quarto talvez seja o ambiente mais sagrado para os moradores. Os momentos mais íntimos e tranqüilos geralmente são passados no quarto. E a cama é importantíssima para o bem estar de uma noite tranqüila.

O dicionário a define como: móvel em que a pessoa se deita para dormir ou descansar.

Mas… já que MaxHaus propõe quebrar barreiras (e paredes), que tal variar um pouco no conceito da cama?

Por isso decidimos apresentar novas opções de cama. Talvez nem todas sejam muito confortáveis, ou bonitas, ou práticas… mas com certeza todas são inovadoras e modernas.

A prova de que o design é capaz de modificar e propor novos formatos para qualquer objeto de sua casa.

Vamos ver algumas das selecionadas?

 

Categorias: Sem categoria Deixe seu comentário

Três ideias luminosas

Perdoem o trocadilho, mas nenhuma decoração brilha de verdade sem um projeto de iluminação bonito e original. Para inspirar você na hora de colocar o seu estilo na luz da sua Haus, separamos três referências de luminárias inteligentes, elegantes e criativas.

1 – Cindy, oh Cindy
Criada pelo designer italiano Giorgio Bonaguro, a Cindy Lamp consegue ser clássica e inovadora ao mesmo tempo. A maior parte da estrutura é feita em vidro Pyrex transparente, com um difusor de vidro jateado para espalhar a luz. A parte elétrica, colorida, pode ser vista através do corpo transparente da luminária. E toda a criatividade do projeto contrasta com o formato, que faz referência ao clássico abajur. Simples e surpreendente.

2 – Meio aérea
As luminárias da Floating Lamps parecem desafiar a física. Elas usam eletroímãs para suspender a metade superior da cúpula, que flutua no ar, dando um efeito intrigante (e hipnótico). São dois modelos – o Silhouette #1, mais clássico, e o Eclipse #2, com um visual mais futurista. No site da empresa tem vídeos demonstrando como essa tecnologia de levitação funciona.

3 – Tudum-pshh
Esse aqui não está à venda nem na loja mais descolada. Isso porque ele foi criado especialmente pelo artesão Matt Ludwig para o restaurante JJ’s Red Hots, na cidade americana de Charlotte. No mesmo endereço, costumava funcionar um outro restaurate chamado The Drum (“O Tambor”). Convidado pelo novo dono do local a fazer uma brincadeira com o nome antigo, Ludwig transformou as peças de uma bateria num lustre customizado. Gostou? Aqui tem o making-of.

Categorias: Sem categoria Deixe seu comentário