Não é um apartamento, é uma Haus!

Conheça os diferenciais da MaxHaus e surpreenda-se com o que tecnologia e design podem fazer por você.

AUTOHAUS

Assista o vídeo

Comande a TV, a temperatura, a iluminação e todo o seu apartamento pelo Smartphone, pela Web ou pelos interruptores. AutoHaus® é tecnologia exclusiva MaxHaus para você programar sua vida dentro e fora do apê.

Assista o vídeo
O pacote básico não tem custo adicional e permite:
1. Integrar e comandar toda a iluminação, ar condicionado, comandos elétricos (por exemplo, cortinas, telas);
2. Dimerização programável para 4 circuitos independentes;
3. Integrar e comandar aparelhos eletrônicos acionados via IR (ex: TV, som, câmeras de vídeo) do apartamento;
Só os clientes MaxHaus terão acesso às vantagens oferecidas por este exclusivo sistema.
O acionamento pode se dar pelos interruptores, por iPod touch, iPad ou iPhone, no próprio local ou remotamente via web.
É user friendly. O próprio usuário pode programar e gravar dezenas de cenários e comandos conjuntos inteligentes.
PX DX

MaxLight

Qualquer que seja seu projeto de decoração ou divisão de cômodos, as janelas foram pensadas para se adequar a todos eles. Além disso, a Structural Glazing MaxHaus é uma inovação em design e funcionalidade: são vidros laminados duplos de 1,60m e estrutura em aço escovado. Por fora, são mais leves e modernas. Por dentro, possibilitam maior luminosidade e cuidado acústico em todo o ambiente.

Veja mais imagens
DX

MaxHaus Schindler

A alta tecnologia do Schindler ganhou um visual inusitado. O fundo do elevador com vidro transparente revela a cada andar uma arte diferente.

Assista o vídeo
PX DX
Voltar ao topo
Controle Remoto MaxClé Campainha mp3 Porta-cartas Visor unidirecional Abertura por toque Número da Haus LED de destravamento da porta

A MaxDoor possui um exclusivo controle remoto, o MaxClé, que substitui a chave. Basta apertar o botão para que a porta seja travada ou destravada.

A campainha é digital com som personalizável em formato MP3.

Para as correspondências, basta empurrar o módulo com a indicação do envelope e deposite o conteúdo.

O visor unidirecional foi desenvolvido especialmente para a MaxDoor. Integrado ao design da porta, fica atrás de uma lente de vidro fumê.

Após destravar a porta com o MaxClé, basta um simples toque no puxador para que a trava seja automaticamente liberada.

O número final de sua Haus é estilizado e cobre toda a área da porta.

O indicador LED avisa quando a porta está destrancada. Se faltar luz, a bateria poderá manter o funcionamento sob uso contínuo por até 8 horas.

MaxDoor

MaxDoor é um projeto premiado internacionalmente pelo design e funcionalidade. Nada nela é convencional, a começar pela estrutura diferenciada, as funções eletrônicas, a personalização dos comandos e o exclusivo MaxClé, um controle remoto no lugar da chave.

Diferenciais MaxDoor
  • Controle Remoto MaxClé
  • Campainha mp3
  • Porta-cartas
  • Visor unidirecional
  • Abertura por toque
  • Número da Haus
  • LED de destravamento da porta
Assista o vídeo da MaxDoorAssista o vídeo da MaxDoor Características inovadoras de design e tecnologia para um apartamento diferenciado.
PX DX
Voltar ao topo

MaxDek

Maior flexibilidade técnica para acomodar os sistemas elétricos e de dados. Tudo isso para deixar aparente apenas o que interessa: o acabamento moderno e rústico do piso em cimento queimado.

PX

MaxSwitch e tomadas com design exclusivo

Além de lindos, os novos MaxSwitch permitem o controle parcial ou total da luminosidade de maneira integrada.

Caso voce tenha o AutoHaus instalado em seu apartamento, o mesmo mecanismo que ativa ou desativa a luminosidade também faz o controle do dimmer.

PX DX
Voltar ao topo

MaxKitchen

Cozinha-padrão ficou mesmo no passado. Pelo menos no MaxHaus, onde ela foi criada para ser multifuncional, a começar pela possibilidade de ter quantos tampos quiser e onde quiser, de acordo com as suas necessidades. Além disso, ao lado da cozinha você tem um espaço aberto para ser transformado no que bem entender, seja uma cozinha maior, uma área de serviços ou até um ambiente para relaxar. Aqui, ideias a mais são sempre bem-vindas.

Assista o vídeo

Nova Cuba!

Assista o vídeo

Nova Cuba dupla de Aço Inox com 3 acessórios opcionais: Cesto Inox, Cesto Coador e Tábua de preparação.

Já vem com misturador GROHE, chuveiro extraível, controle de temperatura integrado, dois tipos de jato e previsão para instalação de triturador na segunda cuba.

Voltar ao topo

MaxBagno

Inspirado nos melhores Design Hotels, o MaxBagno já vem com uma das mais avançadas duchas do mundo, com padrão alemão, além de cuba e tampo em puro cristal, box com pastilha de vidro e piso de mármore piguês importado.

Assista o vídeoAssista o vídeo
A B C D E F

Perspectiva artística do MaxBagno. O box de vidro e a bancada de madeira branca presentes na imagem são sugestões de decoração e não fazem parte do banheiro entregue.

DX
Voltar ao topo
  • “As estruturas em concreto aparente dão um caráter de originalidade à obra. As surpresas resultantes da sua cura, desforma ou da própria forma personalizam os objetos da construção como uma obra de arte, na qual uma cópia nunca será igual ao original. Ou seja, fazem parte da estética do concreto aparente as pequenas 'imperfeições', na verdade são justamente o seu charme.”
    “As estruturas em concreto aparente dão um caráter de originalidade à obra. As surpresas resultantes da sua cura, desforma ou da própria forma personalizam os objetos da construção como uma obra de arte, na qual uma cópia nunca será igual ao original. Ou seja, fazem parte da estética do concreto aparente as pequenas "imperfeições", na verdade são justamente o seu charme.”
    (Fabiana Stuchi do Stuchi Leite Arquitetos) Foto: Obra concluída MaxHaus
  • “O concreto armado foi um dos principais símbolos da arquitetura do século XX, e ainda hoje figura como uma das grandes soluções na produção da arquitetura contemporânea. Se tornou símbolo não somente por sua eficiência e versatilidade estrutural, como também pelo aspecto estético que agrega à obra quando sua estrutura é mantida aparente. No Brasil, o concreto armado foi determinante para o trabalho desenvolvido por Oscar Niemeyer, que inaugurou a curva em grandes edificações de concreto que só se tornaram possíveis pela capacidade de moldagem deste material.”
    “O concreto armado foi um dos principais símbolos da arquitetura do século XX, e ainda hoje figura como uma das grandes soluções na produção da arquitetura contemporânea. Se tornou símbolo não somente por sua eficiência e versatilidade estrutural, como também pelo aspecto estético que agrega à obra quando sua estrutura é mantida aparente.
    No Brasil, o concreto armado foi determinante para o trabalho desenvolvido por Oscar Niemeyer, que inaugurou a curva em grandes edificações de concreto que só se tornaram possíveis pela capacidade de moldagem deste material.”
    (Fred Zara, arquiteto da Rocco, Vidal + Arquitetos) Construção: Javier Gentle - Fotos: Ricardo Labougle - CASA Vogue Junho 2011
  • “Na arquitetura paulista, as lajes nervuradas com grandes vãos e pouquíssimos pilares foram características dos trabalhos desenvolvidos por Vilanova Artigas e Paulo Mendes da Rocha. No edifício da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, por exemplo, fica claro como Artigas resumiu seu projeto de arquitetura em uma grande grelha de concreto armado e pilares desenhados para fazer cantar seus pontos de apoio”.
    “Na arquitetura paulista, as lajes nervuradas com grandes vãos e pouquíssimos pilares foram características dos trabalhos desenvolvidos por Vilanova Artigas e Paulo Mendes da Rocha. No edifício da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, por exemplo, fica claro como Artigas resumiu seu projeto de arquitetura em uma grande grelha de concreto armado e pilares desenhados para fazer cantar seus pontos de apoio”.
    (Fred Zara, arquiteto da Rocco, Vidal + Arquitetos) Projeto: Guto Requena
  • “O cimento queimado aplicado no MaxHaus é extremamente autêntico. Seu piso, suas estruturas (pilares) e suas lajes revelam o processo de fabricação deixando a mostra um acabamento moderno, limpo e extremamente neutro. Ele dialoga com o vidro, com a madeira, com o metal, com o plástico e com os tecidos de forma harmoniosa e fresca, permitindo ao mesmo tempo um ambiente arejado e robusto..
    “O cimento queimado aplicado no MaxHaus é extremamente autêntico. Seu piso, suas estruturas (pilares) e suas lajes revelam o processo de fabricação deixando a mostra um acabamento moderno, limpo e extremamente neutro. Ele dialoga com o vidro, com a madeira, com o metal, com o plástico e com os tecidos de forma harmoniosa e fresca, permitindo ao mesmo tempo um ambiente arejado e robusto..
    (Rafaela Macedo, arquiteta do Indio da Costa Arquitetos) Projeto: Paulo Mendes da Rocha - Fotos: Piero Gemelli - CASA Vogue Junho 2011
  • “Raríssimos materiais são tão longamente representativos de um movimento arquitetônico como o concreto é para a história da arquitetura moderna brasileira. Não é à toa que todos os mestres escolheram trabalhar com o concreto: a eficiência estrutural e beleza estética unidas à liberdade plástica que este material propicia revolucionaram o modo de projetar no Brasil e no mundo. Casas, prédios, lâminas, curvas, cascas, placas, piso, teto, parede. A liberdade é tamanha que o arquiteto, mais do que projetando, se sente moldando os espaços.”
    "Raríssimos materiais são tão longamente representativos de um movimento arquitetônico como o concreto é para a história da arquitetura moderna brasileira. Não é à toa que todos os mestres escolheram trabalhar com o concreto: a eficiência estrutural e beleza estética unidas à liberdade plástica que este material propicia revolucionaram o modo de projetar no Brasil e no mundo. Casas, prédios, lâminas, curvas, cascas, placas, piso, teto, parede. A liberdade é tamanha que o arquiteto, mais do que projetando, se sente moldando os espaços.”
    ( arquiteto Rodrigo Ohtake ) Projeto: Paulo Mendes da Rocha - Fotos: Piero Gemelli - CASA Vogue Junho 2011
  • “Buscamos sempre revelar o objeto arquitetônico, trazendo-o para o primeiro plano. Desta forma, tirar partido de sua estrutura, deixando-a toda aparente, vem de maneira natural em tudo que concebemos, principalmente quando se trata de uma estrutura em concreto armado, material cuja cor e textura garantem acabamento e aspecto elegante a qualquer ambiente, interno ou externo. Além da praticidade de aplicação e limpeza, sempre respeitados alguns cuidados básicos, sua textura lisa serve como base perfeita para praticamente qualquer projeto de decoração e interiores, por se tratar de um acabamento visualmente leve e neutro”.
    “Buscamos sempre revelar o objeto arquitetônico, trazendo-o para o primeiro plano. Desta forma, tirar partido de sua estrutura, deixando-a toda aparente, vem de maneira natural em tudo que concebemos, principalmente quando se trata de uma estrutura em concreto armado, material cuja cor e textura garantem acabamento e aspecto elegante a qualquer ambiente, interno ou externo. Além da praticidade de aplicação e limpeza, sempre respeitados alguns cuidados básicos, sua textura lisa serve como base perfeita para praticamente qualquer projeto de decoração e interiores, por se tratar de um acabamento visualmente leve e neutro”.
    (Guto Requena, arquiteto) Projeto: Guto Requena

Concreto Aparente.

Sua Haus é única. Em todos os detalhes.
Escolhemos os acabamentos em concreto aparente e cimento queimado porque a beleza e contemporaneidade deste material está nas suas naturais “imperfeições” e “falhas”, em contraste com os elementos modernos da decoração.
É esperado que lajes e pilares apresentem desnivelamentos, juntas irregulares, trincas, diferença de textura e tonalidades e outras irregularidades típicas. Tais detalhes são decorrentes, entre outras razões, da impossibilidade de retoques e correções mais drásticas após a desforma do concreto. O concreto é robusto, rústico e naturalmente imperfeito.
Confira na galeria ao lado depoimento de alguns arquitetos e referências fotográficas que ilustram o uso desse material como o ponto alto do projeto.
Para mais detalhes, consulte seu Memorial Descritivo.
Voltar ao topo

Consulte memorial descritivo e veja os diferenciais do seu MaxHaus. Todas as imagens desta página são meramente ilustrativas.

Consultoronline

Dúvidas ou informações? Fale com a gente agora mesmo Iniciar atendimento

Aguarde...