À TROIS: A CAMA, A MESA E O BANHO

No outono, cinza vai para a cama com o Azul, evidenciando a paleta de cores dos edredons e almofadas

O quarto se torna a estrela na peça de decoração dos apartamentos que não separam com paredes o que é cama, mesa e banho

 

Muitos moradores de MaxHaus usufruem da Arquitetura Aberta® do apartamento e integram todos os ambientes num único espaço.

 

Mesmo que cada lugar tenha a sua linguagem – o sofá não precisa ser necessariamente da cor da cama que não precisa ser do mesmo material da mesa, por exemplo – é importante que os móveis e objetos de decoração conversem entre si para transmitir uma estética visual agradável quando vista no todo.

 

Algumas vezes, prestamos muita atenção nos detalhes da sala, da cozinha e do banheiro, mas nos esquecemos da cama. Começa pela roupa: cama não precisa – e não deve – ser vestida apenas com lençóis brancos, como se estivesse eternamente à espreita do réveillon.

 

Cama também não é só para dormir. Uma vez, a jornalista Danuza Leão colocou a sua na sala, no lugar do sofá. Ela disse em um de seus livros que como só recebe amigos mais do que íntimos em casa, eles amavam a ideia de se sentar ali para beber e conversar.

 

Estrela maior do quarto, a cama reina absoluta nos dias de hoje em variedade de lençóis, fronhas, almofadas, colchas e acessórios. E troca de figurino a cada nova estação.

 

Se a sua ainda está com o figurino do verão, chegou a hora de despi-la e usufruir das ideias explícitas, belas e elegantes que elencamos especialmente para você nessa edição do More na Sua Época.

 

Bons sonhos. 

Categoria: Minha Haus Postado por: MaxHaus